Frases Inspiradoras no mundo do investimento (Parte 01)

 


Sabe quando você lê ou houve uma frase que te inspira? Que te faz pensar, te motiva ou simplesmente te lembra que as dificuldades existem, mas podem ser superadas com estudo, trabalho e persistência?

São frases e pensamentos assim, direcionados principalmente ao mundo dos investimentos, que traremos nesta nova série de posts que inauguramos hoje:

Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros.” Benjamin Franklin (foi diplomata, escritor, jornalista, filósofo e cientista norte-americano)


O conhecimento é a base de tudo. Antes de investir, leia, estude, se informe.


 Viva como se você fosse morrer amanhã. Aprenda como se você fosse viver para sempre.” Mahatma Gandhi (advogado, político, ativista, líder pacifista e escrito indiano)


Uma das frases que mais gosto de Gandhi.

A vida é incerta, por isso devemos começar imediatamente a lutar por nossos planos e sonhos.

Isso não quer dizer que podemos ser irresponsáveis com nossas escolhas e atitudes. Devemos acumular a cada passo conhecimento e sabedoria, construindo condições para um futuro seguro e tranquilo.

Quer se tornar um investidor de sucesso? 💪 Não deixe para amanhã! Comece hoje, se dedique, persista e acredite no longo prazo.


Comece de onde você está. Use o que você tiver. Faça o que você puder.” Arthur Ashe (tenista e filantropo norte-americano)


Não deixe para depois! Comece sua mudança financeira hoje🤑!

Use o que tem, faça o que puder!



Todo dia é dia de investir. Já investiu hoje? Investimento descomplicado (educação financeira)


Qualquer dia é dia de começar a mudar seu futuro financeiro.

Seja ampliando seu conhecimento, seja controlando seus gastos, seja aplicando em algum instrumento financeiro, é imprescindível que todos os dias façamos algum investimento em nós mesmos e no nosso futuro.

"Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor". Ayrton Senna (piloto brasileiro)


Coloque toda a sua energia em seus projetos. Faça o seu melhor. Este é o primeiro requisito para tudo dar certo.


Até a próxima!


Nos siga no Instagram! 








Comentários