Vendas na Internet

Costumo falar para meus orientandos que a fonte de investimento primário é o trabalho.

A não ser que você tenha nascido em "berço de ouro", receba alguma herança vultosa ou ganhe na loteria, a única forma honesta e lícita de angariar o capital inicial para adentrar neste maravilhoso e amplo mundo dos investimentos é por meio da geração de renda pelo trabalho.

Meu método de investimento se baseia numa premissa simples: não invista o que você não tem ou o que não é seu!

Portanto, pressuposto para iniciar os investimentos é o obtenção de sobras iniciais, as quais tem como fato gerador o trabalho. Mais do que "engrandecer o homem", como diz o verbete popular, o trabalho gera renda, cujas sobras formam o essencial capital de investimento.

Definitivamente não aconselho a utilização da técnica do endividamento para investir. Empréstimos, hipotecas, vendas descobertas de ações, em regra, levam a resultados negativos e funestos, minando o psicológico do indivíduo e contribuindo para sua ruína financeira.

Para investir e atingir a tranquilidade financeira, siga o esquema abaixo:

TRABALHO ⇒ GERAÇÃO DE RENDA ⇒ SOBRAS ⇒ CAPITAL INICIAL ⇒ INVESTIMENTOS ⇒ ACUMULAÇÃO/MULTIPLICAÇÃO DO CAPITAL ⇒ TRANQUILIDADE FINANCEIRA

Não existe mágica!

Fixada a premissa do investimento, isto é, a necessidade de geração de capital financeiro inicial, vamos por mãos à obra.

Por evidente, cada um possui uma histórica pregressa de vida, com suas qualificações intelectuais e profissionais. Desta forma: vá à luta! Ganhe dinheiro! Trabalhe no que é melhor! Inove, se qualifique, tenha foco, perseverança e coragem.

Para você que quer uma dica, seja para mudar de ares, seja para complementar e diversificar sua renda, o comércio online pode ser uma boa opção.

Trata-se de área em contínua e vultosa expansão, com diversas oportunidades de entrada e amplo espectro de atuação.

Veja-se que mesmo diante de nossa crise econômica, o comércio eletrônico permaneceu em crescimento, alterando definitivamente a forma tradicional de fazer comércio, substituindo a necessidade de estrutura física, capital intensivo e mão-de-obra fixa, por soluções novas e modernas em gestão e tecnologia.

Ok! Gostei da idéia. Onde e como começo?

A resposta é a mesma para qualquer atividade: estudo e planejamento!

Além dos meios tradicionais de aprendizado (faculdades, SESC, SEBRAE, palestras, estágios), para auxiliá-lo neste caminho inicial, existem diversos cursos online, por meio do qual os instrutores oferecem know-how de como, onde e o que fazer para começar.

Um curso que achei bem interessante, porque, além do conhecimento inicial, oferece suporte e serviços agregados ao iniciante, é o do Gustavo Martins ➡️ VENDEDOR ONLINE INTERNACIONAL.

Veja o material de divulgação do curso ⏩  CLIQUE AQUI

Achou caro??? Tente fazer a inscrição pelo link a seguir. Algumas vezes o Gustavo oferece alguns descontos especiais ⏩ LINK DESCONTO

Trata-se de um brasileiro radicado nos Estados Unidos e que "domou a fera" do mercado norte-americano na prática. Assim, no curso, ele transmite a experiência adquirida,
abrindo caminhos para quem quer se aventurar nesta área.

É um curso bem prático e que vale a pena.


Por óbvio não há nenhuma garantia de sucesso no empreendimento! O comércio online é uma área extremamente promissora, mas igualmente desafiadora e concorrida. Estudo, preparação e planejamento são as melhores formas de reduzir os riscos do negócio.

Bons estudos e boa sorte!

Comentários